OS GAROTOS FICAO MAIS BONITOS COM O CABELO:

terça-feira, 25 de maio de 2010

NOVAS


“Vamos passar direto por toda aquela baboseira e tirar logo a roupa.”

“Pegue um gelo do seu drink, mostre para a mulher, coloque-o lentamente no chão e esmague-o com seu pé. Diga:
- Beleza, agora que eu já quebrei o gelo podemos conversar né?”

“Você é linda! Sabe preparar café da manhã também?”

“Esse cabelo espalhado no meu travesseiro…”

“Você é tão doce que periga a Nestlé pedir falência.”

“O seu fã clube está aceitando inscrições?”

“- Você tem um mapa?
- Não, por que?
- Acabei de me perder no brilho dos seus olhos.”

“Aposto 10 reais que tiro sua roupa em 30 segundos.”

“Não sou vitamina, mas faço bem para seu corpo.”

“Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?”

“Tá quente aqui ou é só você?”

“Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.”

“Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”

“Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de amante.”

“Não sou Toddynho, mas posso ser seu companheiro de aventuras.”

“- Você acredita no amor de Deus?
- Sim!
- Então fica comigo pelo Amor de Deus!!!”

“Se eu fosse um carteiro você me dava um selinho?”

“Pode passar, princesa, carro não atropela avião.”

“- Ei, eu sei onde você mora!
- Ah é? onde?
*Bate no coração*
- Aqui!”

“- Você deveria carregar uma placa de perigo!
- Por quê?
- Para não baterem nas curvas de teu corpo!”

“Uma sereia perto de você é uma sardinha!”

“Estou sentindo nos seus olhos uma vontade de me dar um beijo. Confirme com uma risadinha.”

“- Seu pai trabalha na União?
- Não, por quê?
- Você é um doce!”

“- Seu pai é aviador?
- Não, por que?
- Você me leva aos céus!”

“Eu não sou um Chevrolet, mas você me Captiva.”

“- Seu pai trabalha na Eletropaulo?
- Não, por quê?
- Você dá energia para meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário