OS GAROTOS FICAO MAIS BONITOS COM O CABELO:

terça-feira, 25 de maio de 2010

OII BEM VINDOO

Bem aki começara um blog q vai ajudar muitas pessoas a se dar bem ou nem tanto
bem eu criei esse blog para postar minhas cantadas e zueras e é isso aki vai 5 cantadas pra vcs pega ningue kkk

1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

2. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

3. - O teu pai é ladrão?

- Não.

- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

(Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

4. - Me empresta uma ficha?

- Pra quê?

- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. Ou:

- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

5. Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário